TROCAS DE PRODUTOS ITENS VESTUÁRIO (há exceções)
Oferecemos o benefício da 1ª Troca Grátis para itens de vestuário da coleção,
exceto itens promocionais ou que foram enviados por frete gratis como ressaltado acima:
Aceitamos solicitações de trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 7 (sete) dias
corridos após o recebimento do seu pedido.
A solicitação de troca por insatisfação ( tamanhos , cor , modelo, etc...) deverá ser
comunicada a Fofoti Store, através do Whatsapp 34 99990-4042 em até 7 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste email, é necessário informar o número
do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF) e
também os motivos de sua solicitação.
Atenção: • A mercadoria a ser devolvida deve estar em perfeito estado, acompanhando todos os acessórios dentro da embalagem original e
com o lacre da etiqueta intacto. • Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra. A
ausência da Nota Fiscal também isenta a FOFOTI STORE de aceitar a devolução
do produto e restituir o cliente do valor pago pelo produto.
*******Os custos do frete
para devolução e reenvio ficarão por conta da FOFOTI STORE quando produtos da coleção que não estejam em promoção ou frete gratis.
Enviaremos uma etiqueta para postagem onde o cliente nos envie a peça semcusto de frete, valido somente para primeira troca.
.******• Não serão trocados:
produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador .
Os produtos deverão ser enviados para o endereço informado pela nossa equipe no email que
você recebeu contendo as instruções para devolução. Eles deverão estar bem acondicionados
para que cheguem até a FOFOTI STORE em perfeito estado. Constatada qualquer divergência e
indícios de mau uso, a Fofoti Store fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação.
A Fofoti Store disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto.
) qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site num prazo máximo de 30 dias.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com
o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a FOFOTI STORE fica isenta de aceitar a
solicitação de devolução. Após a aprovação da Devolução o cliente receberá o estorno do
valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, se o pedido foi pago através
de cartão de crédito o estorno será efetuado em até 7 ( sete) dias úteis junto a operadora do
cartão e o valor de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da
devolução, dependendo da data de vencimento do cartão ; caso o pedido tenha sido pago com
boleto o crédito se dará por meio de depósito em conta corrente num prazo de até 7 ( sete)
dias úteis, se o pagamento for efetuado pelo pagseguro o crédito será feito em até 7 ( sete)
dias úteis e estará disponível na sua conta do pagseguro, para pagamentos mistos, ou seja,
parte no cartão de crédito e uso de créditos , o reembolso será da mesma forma de pagamento
e mesma proporção.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com
o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.
CANCELAMENTO
Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra,
]A FOFOTI STORE efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão,
onde a administradora será responsável pelo estorno.
Qualquer parcela que já tenha sido paga, será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão.
Deduzidos os custos com frete.
Obs.: Caso o pedido já tenha sido despachado, no ato da entrega você deverá recusar o recebimento,
assim, após retornar para os nossos estoques, será realizado o cancelamento/estorno da operação.
Reforçando:
ATENÇÃO:
- 1ª Troca Grátis não é concedida para compras realizadas em promoções/ liquidações ou com descontos.
- 1ª Troca Grátis não é concedida para pedidos que utilizaram o benefício do Frete Grátis.
- 1ª Troca Grátis não é concedida para Calçados.
Obs.: Nestes casos, o custo do frete de retorno à nossa empresa e reenvio, ficará por conta do cliente.
- Trocas não serão realizada no período da (Black Friday ou Descontos Progressivos).
Valores e promoções concedidos na Black Friday valem apenas para novas compras efetuadas no site.
- Será gerado um CUPOM do valor do produto a ser devolvido que poderá ser usado em nova compra pela cliente.
QUALQUER DÚVIDA QUANTO AS REGRAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
PODEM ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA ATRAVES DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
DE PREFERÊNCIA WHATSAPP 34 99990-4042.